-Luto-Ao mestre e amigo "Haroldo Bastos"

"Chorei, chorei, até ficar com dó de mim"...CBH.

Acabei de telefonar para a SADEMBRA, arrecadadora de direitos autorais, por músicas gravadas, e cantadas em shows, pelo Brasil e mundo afora... Falei com Sheila. Perguntei à Ela, se tinha vindo alguma coisa de direitos autorais para mim. Ela disse que sim e revelou o montante. Achei estranho, porque nunca recebi tanto dinheiro de direitos autorais...(atualmente)!...Pedi notícias do Haroldo, (Herold Bastos)!...Ela disse que ele falecera. Era uma pessoa surpreendente, tinha e tenho um afeto enorme por ele. Me sentava na sala da presidência e ficávamos horas, conversando. A sala tinha vista para a Igreja-Mosteiro de Santo Antônio, no centro do RJ. Haroldo, adorava dançar e gostava de lindas mulheres. Nunca me negou um vale de direito autorias. E como quebrou meus galhos, para pagar uma conta de Luz. Tinha idéias magníficas para mudar o mundo e por isso candidatou-se a Deputado pelo RJ. Me lembro de suas histórias...Foi feirante, quando menino, até tornar-se presidente da Sadembra. Foi acometido por um câncer. Ficou hospitalizado por muitos meses e quando, da última vez que nós falamos, sua voz estava embargada, devido aos tubos na garganta.

O nascimento é flor, e a morte, espinho! Ninguém ficará para semente, mas que dói, dói... Mais uma cicatriz n'lma.

Ficou um vazio em minh'alma, que não cabe em mim.

EM LUTO:

Tony Bahi@.

Rezemos:

Ave Maria

Cheia de Graça

O senhor é convosco

Bendita sois vós, entre as mulheres

Bendito é o fruto do Vosso Ventre, "Jesus"

Santa Maria, rogai por nós, pecadores

Agora e na hora de nossa Morte!

Amém!

Esteja em Paz, amigo querido.

AGRADEÇO A TODOS, PELAS PALAVRAS DE CONFORTO.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 08/10/2014
Reeditado em 08/10/2014
Código do texto: T4991862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.