PASCHOAL E MARIA ANA, 54 ANOS DE FELIZ UNIÃO. 22/10/14

PAI E MÃE

Dia 22 de Outubro, dia de agradecer a Deus, por nos presentear por mais um ano dessa família.

Caminhar 54 anos juntos, não pra qualquer família, em um mundo tão moderno, onde tudo se resume na falta de amor, ainda temos pessoas que se sentem fortes o suficiente pra testemunhar o amor e felicidade.

Pai, homem de fé, o nosso exemplo de homem, do senhor, herdamos nossa honestidade, nossa dignidade, nosso caráter, aprendemos a lutar pelo nosso sucesso, pelo nosso futuro e pela nossa família.

Mãe Maria Ana, nossa querida Matriarca a quem recorremos em tantas horas difíceis, da senhora, aprendemos a devoção ao Santo Rosário, herdamos a simplicidade, honestidade, esse seu jeito meigo, esse olhar que nos mostra tanto carinho, amor e dedicação.

Obrigado, por vocês serem nossos alicerces, a base sólida da nossa família, com vocês aprendemos o significado da palavra amor.

54 anos, não são 54 dias, nem 54 horas, e a parte de uma vida, onde o importante é agradecer a vocês, por nos ensinarem a sermos quem somos, sem vocês, dificilmente chegaríamos até onde chegamos.

Obrigado por cada almoço de domingo, por cada colo, cada palavra e cada olhar, que só a gente pode entende.

Neste dia especial, só desejamos o que Deus pode nos proporcionar de melhor, paz, saúde, amor, sucesso, pedimos que ele nos permita, continuar mais um ano juntos, pois ano que vem queremos estar juntos de vocês novamente.

Um grande beijo de toda essa família que vocês construíram:

FILHOS: Jose Ovídio, Rosangela Maria, João Batista, Rosineia Aparecida, Roseanne Suely.

NETOS: Hellen de Cássia, Luciano, Eduardo César, Lucas, João Vitor e Wagner.

BISNETOS: Emily Isis, Nicolas.

GENRO E NORA: Clayton e Lucia.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 22/10/2014
Código do texto: T5008572
Classificação de conteúdo: seguro