SAUDADE ETERNA

Hoje eu quero falar de um grande ser humano, minha mãe APARECIDA. Senhora de gosto simples, pessoa muito carismática, enfim uma pessoa muito especial. Ao longo de sua vida acumulou amigos, sonhos, desejos e até saudades porque não?

Teve muitas dificuldades, mais tirava tudo de letra, sabia que tinha as armas certas para a luta. Criou seus filhos até que cada um se sentiu maior o suficiente para cuidar de sua própria vida. Uns ficaram por ali mesmo ,outro foram para outros estados, outro até para outro pais.

Não tem como descrever a figura de mãe pois com ela a gente via a vida com mais clareza, e os nossos problemas pareciam nem existir. Lembro quando reclamávamos de alguma coisa, ela sempre dizia DEUS não da um fardo maior daquilo que você não pode carregar, se ele esta fazendo isto e para que lá na frente você tenha aprendido com o acontecido .E era sempre assim, A cada problema saiamos mais fortalecidos, mais confiantes. Mas o tempo passou e muita coisa mudou, seus cabelos foram embranquecendo, seu corpo se tornou frágil, mais a guerreira continuava ali, lutando sempre e vivendo um dia de cada vez, sorria muito quando se lembrava de um caso interessante, e nesta hora que se eu pudesse congelaria o mundo só para ter esta imagem para sempre. Hoje vejo como somos egoístas, querendo que DEUS faça apenas a nossa vontade, que não nos abandone, que não tire nosso bem mais precioso. E difícil mais temos que entender que DEUS faz tudo no tempo certo, no tempo dele. Dia 24 de outubro seria um dia de festa, mais como já disse tudo e no tempo de DEUS, a festa vai ser la em cima ao lado dele. Por isso senhor continuo te pedindo cuida dela , cuida de nos sentimos muito, choramos muito, sofremos também cada um no seu tempo , e cada um na sua hora, o meu maior consolo e que ela foi muito bem cuidada por pessoas maravilhosas que por momentos esqueceram de si para poder esta sempre perto dela também quero agradecer o privilégio que o senhor me deu de ter esta pessoa como minha mãe .Aqui todos seus filhos queriam te dar um forte abraço e desejar muita sorte na vida .Mais o que nos faria mais felizes e se pudéssemos dizer BENÇA MÃE e ouvir seu lindo DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE. Te amamos mãe ontem, hoje, e sempre, de todos seus filhos.

vera luz
Enviado por vera luz em 24/10/2014
Código do texto: T5010937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.