27 DE OUTUBRO FOI EM 1953 ( um presente pra mim... de mim ) de: Osmarosman Aedo

Por volta do então ano pós-guerra de 1953, quando ainda se colhiam grãos de homens que se espalharam no holocausto em que a terra pôde visualizar seu futuro, de forma perversa e sem a esperança de parar a ganância e a prepotência dos demais, por uma das frestas da luz que ainda efluia num encanto que só mais tarde poderia vociferar pelas ruas do universo as boas vindas, nascia o bebê que inmaginaria que, ao crescer, pudesse compor dias como estes que vive e viver com a sensação de que aqui, não seria sua primeira vez.

Hoje, permite-se deixar um legado de conforto espiritual e conquistas ( talvez comum aos demais ); permite-se recompor o universo que te circunda a existência, fortalecendo-se a cada momento permanecido; permite-se viver em comunidade e desta tirar os conhecimentos de que precisa para sobreviver a todos os caos; permite-se compreender e surpreender a vida dignificando-a por tantas tentativas; permite-se revelar tua missão cada vez que dita do âmago palavras de ordem e sabedoria, resistindo às angustias, às decepções, às mentiras, aos desamores e ao excesso de verdades ( na maioria das vezes, em outras, cala ).

Meus parabéns, então, está endereçado à este homem a quem admiro e amo incondicionalmente e que sem medir quaisquer distância, permite que EU, seja ele: OSMAROSMAN AEDO. Parabéns meu eterno amigo.