COISAS QUE GUARDO...DE UM AMIGO PARA MEU FILHO.

Aqui é o Teco... assim como o Rubem tem um documento que pode fazer dele meu procurador em TUDO, eu tenho a senha do seu face - assim como ele tem todas as senhas minhas (facebook, gmail, conta de banco, e etc...)

"Vamos lá... uma empreitada incrível!... 'Rubem'... quem é? - Para falar quem é esse cara é muito estranho... eu o amo! Amo de tal forma que - para os que nos conhecem - é clichê! (IN)Felizmente a 'biologia' deixa a desejar nesse momentos... Rubem é, portanto, o irmão que eu e Tico tivemos e não-tivemos. Posso estar sendo o mais confuso: mas, o Rubem é (e se faz no seu momento vivido, em sua ação, emoção e etc..) a pessoa que eu mais admiro. Eu o Amo! Apenas amo o irmão que TENHO...! Foi um erro da história colocar a Rejane (minha mãe) e Isa Lopes (minha outra mãe) como duas pessoas para terem os mesmos filhos de maneira diferente! Mas, vamos lá... o Rubem é de um coração, inteligência, e amizade da qual não se vê desde Balzac ou Zola (Goethe, Stendhal, Assis e etc)...! Veio ao mundo como o MAIOR musicista que conheci...!

Falam por ai 'O TECO É ISSO E AQUILO..' sou apenas por conta dele...! Chorar????? Choro , com lágrimas ou não, com saudade desse safado. O Rubem é tão sincero e amigável que seria impossível não o amar....! O Rubem guarda em si as potencialidades humanas mais sinceras e reais que determinam a possibilidade de um mundo melhor.

Rubem... você é um 'sujeito universal singularmente exposto". Não dá pra falar de você sem querer mudar, superar a realidade, Marx dizia (e Lukács mais ainda): '...os homens fazem a história, porém não sabem'! A história, tanto singular (minha, Santo Cínico, Saulo, Danilo, Chuck, Marcio, Colenes, Caio e etc...) como universal (lutas em Atalaia e sua concepção para uma humanidade maior, melhor e etc...)

Tenho certeza que o John Frusciante iria se emocionar ao te ver... se eu estou aqui a CULPA É SUA: vim pra cá pois você me fez ver que eu posso..!

Rubem, na moral... sabes quem é Tico que tanto admiramos??? Sabes, né??? Eu e Ele te amamos e admiramos de tal maneira que essas palavras nem poderia abarcar.

Eu, todos os dias, tento ser um pouco do que você e o Tico são!

Me orgulho de ter a oportunidade de ser o primeiro Baixista a tocar com você!!!

Daria tudo pra termos mais 'uma música do Green Day ou Scartissue na Goiabeira' e 'segurando a geladeira'

...tudo isso é apenas um devaneio de um ser vivo que te Ama, Admira, e que a qualquer momento pode contar comigo pra tudo... TUDO! Aliais: mesmo sendo Catatau dizendo em sua musicalidade, foi você quem me mostrou 'Como posso ser mais forte do que Eu'!

O que mais me conforta - e deixa com ciúmes e PUTOOOOO - é o fato de que você quase todos os dias está em minha casa cuidando da minha vó - que te ama pra caralho veiiiiiii - e minha mãe (que te ama do jeito mais fodaaaa que se amaaaa)... ah... tem Medéia que gosta (odeia) você! Sem falar (nosso!) pai: te admira demais... como qualquer ser humano que te conhece!

Nunca esqueça: se quiser cair, caia... pois estou aqui pra te levantar - falo por mim e por todos: Saulo, Danilo, Caio, Chuck, Tico, Leandro...!

Porrraaa de Aniversário...!!!

p.s, sei, mas apanha lá, tem marca de vida... tudo em encantamento de pneus marmar"

Att, Teco

[Só os fortes, e quem têm uma vassoura em Barra Nova, podem ter noção dessa música... e de sua INTENSIDADE]

Red Hot Chili Peppers- Hey (NOT Hey Oh)

This is the song "Hey" by the Red Hot Chili Peppers. This is NOT to be mistaken with Snow (Hey Oh), it is a totally different song.