PARABÉNS (80) ANOS

Lembro-me de suas histórias e suas atenções divididas na proporção exata de seu amor.

Porém o mais interessante em suas dissertações era o caso da fita em seus cabelos quando criança,enorme e com certeza não gostavas.

Tua figura alta soberba em desenvoltura e proteção de si mesma.

Tua família sagrada defendida com unhas e dentes uma verdadeira leoa no sentido pleno da palavra.

Teu caminhar junto as perdas, forte escondendo em suas emoções a dor maior, seu amor, descansando nas estrelas.

Quando em seu choro interior seu sagrado cultuar, a tristeza,truncada pelo destino não entendido.

Hoje és o referencial de suas plateias e seus aplausos,quando colocas sua alma vestindo nossas poesias de amor.

Nestes sublimes instantes transportas para o firmamento enlevando sua fidelidade a seu eterno... Ernesto.

Com lágrimas encantas discorrendo seu sentimento como um grito na garganta estancado pelo tempo.

A essência de seu respirar a majestade de seu amor e o rubor de suas faces traduzindo o seu linguajar junto a suas saudades.

Hoje completas (80) anos dignidade,respeito,honestidade são o que plantastes e colhestes junto a nós seus súditos e queridos amigos.

Parabéns ...parabéns.Neide Lage Gorgatti.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 01/11/2014
Código do texto: T5019195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.