Quem lê livro não precisa de capa

Descobri este site através do meu querido professor de português, literatura e gramática. Professor Paulo Martins, quando cheguei no colégio pela primeira vez e tive a primeira aula dele achei-o sério e calado depois das explicações. Porém quem vê o livro pela capa não sabe da história dentro dele, pois o titulo junto a capa é apenas algo para ilustrar o livro e não mostra seu verdadeiro valor. Na verdade ainda não sei muito, mas pelo que sei descobri que meu querido professor foi homem sofredor, trabalhou duro por muitos anos em trabalhos que não tinham nada a ver com sua paixão pela literatura. Mas quem corre atrás Deus ajuda e então o homem simples e trabalhador por seus esforços e estudos conseguiu realizar seu sonho de se formar em linguagem portuguesa e dês de 2010 é professor. Assim como ele sou goiano, ele do interior, eu da capital. Ambos se encontraram em cidade fora de seu estado, vim pra Palmas estudar e por coincidência divina encontrei-o. Precisou disso tudo para que eu pudesse ver que só não realiza os sonhos que tem quem não corre atras deles. Grande homem de média estatura, homem simples de enorme grandura interior. Mais que um amigo o senhor ganhou um admirador professor meu conterrâneo !