Ser Grandioso

Já tentei tantas vezes explicar o que sinto por este SER GRANDIOSO, a bem ou mal lá tento definir o indefinível...

Mas o que eu acho incrível e ao mesmo tempo inexplicável é observar, sentir o mesmo amor, a mesma ternura, a mesma procura por parte das fãs mais, vou dizer assim, mais atentas a Michael, e a toda a sua história de vida tão genial e ao mesmo tempo tão sofrida.

A mim basta-me olhar nos seus olhos para me perder... nesses olhos, e ficar sem palavras para explicar... voo nas suas asas, nas asas do seu amor.

Eu te daria o meu céu, a minha lua, o meu arco-iris, o meu sorriso para te ter conhecido um dia querido Michael, nem que fosse por 1 minuto apenas... mas não perco a esperança de um dia nos encontrarmos, no céu, numa outra vida... quem sabe.

Obrigado por tudo Michael, obrigado por fazeres parte da minha vida, dos meus sonhos, da minha filosofia de vida, por me inspirares a me tornar uma pessoa melhor, por seres meu mentor, meu exemplo de bondade e humanidade. És Rei de corações e o meu, o terás para sempre! Infinitamente!

O amor vive para sempre

5\07\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 11/11/2014
Código do texto: T5031320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.