Outro dia 25...

37 meses que o mundo perdeu um dos seus melhores seres humanos.

37 meses que o mundo ficou sem uma das estrelas mais brilhantes e mágicas que um dia já pisaram esta Terra.

37 meses que o mundo ficou sem a canção, sem a melodia, sem o ritmo, sem o movimento, sem a cor, sem o brilho....

37 meses que o mundo ficou sem o homem menino, sem o sorriso encantador, sem o olhar cristalino, sem o coração puro, sem a alma imensurável, sem a beleza cativante...sem a simplicidade dos atos, sem o riso fácil e sincero, sem a inocência nas suas palavras, sem a razão dos seus ensinamentos...

37 meses que o mundo ficou sem um dos seus maiores humanistas, um dos seus maiores talentos, um dos seus melhores seres em compreensão, bondade e entendimento, um mensageiro, um pai, um mito, uma lenda... O mundo perdeu, só perdeu...

E perdemos todos nós!

Descança em paz querido Michael, longe de tudo e de todos os que te fizeram sofrer...

Para sempre te amarei...I love you more my King

25\07\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.