A primeira vez que assisti ao concerto em Wembley

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.

E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."

Mal acabei de chegar aqui no face há pouco, confesso que só vinha checar aqui a página e nem ia postar nada hoje porque já é bastante tarde, mas acabei de ler estas palavras, o que profundamente me chamou a atenção e de certa forma me falou o que o meu coração precisava ouvir... já que está tão cheio (de novo) de emoção, do tanto sentimento que nutre pelo artista, génio, meu amigo, mentor, meu irmão, meu amor… um ser especial chamado Michael Jackson.

O que fazer quando preciso deixar o coração falar, quando a melodia que sinto cá dentro quer fluir e extravasar de mim mesma? A voz que se cala mas a alma grita de comoção, o desassossego que necessita de ser aquietado e ao mesmo tempo uma confirmação absoluta de mim mesma e dos meus sentidos por mais uma onda de calmaria, de satisfação plena e felicidade completa?

Deve ser isso mesmo que tenho que fazer, mais uma vez, deixar o meu coração falar…

Michael Jackson, vê-lo, ouvi-lo, senti-lo na sua essência, captar todos os sinais, as marcas tão únicas; o corpo que se torna senhor do seu próprio êxtase; a sonoridade distinta em forma de dança; do seu rosto um ritmar de brilho, formosura e rebeldia; do sorriso um oceano de bem-querer, de meiguice, de amizade sincera; do olhar a ternura, a alegria, a transparência, o amor…

Eu já disse que adoro Michael na sua Bad Era? Sim, já o disse várias vezes e a principal razão é por achar que simplesmente ele me parece mais feliz nesse tempo, radiante, exuberante, repleto de si mesmo. Os sorrisos são uma constante, a leveza dos shows, o menino ousado que é arrojado e destímido, mas com uma qualidade que sobressaí ainda mais (a meu ver), a sua sensualidade, e é tão exclusiva?..(sim, é meio que uma pergunta, concordam certamente) ela provém só dele, genuinidade ao máximo!

Um misto de pureza erótica, ‘se é que essa definição existe?... mas claro que existe, Michael é um espécime de que existe’, com uma luxúria celestial e suprema capaz de nos levitar e nos apaixonar cada vez mais e mais e mais e mais e mais………..................

O que dizer mais uma vez quando o que queremos é não deixar de sentir, de tudo o que queremos é viver de novo e de novo esses momentos, esses instantes de paraíso?

Ah minha doce agonia, minha doce droga…

Sim, só há pouco acabei de assistir ao concerto em Wembley e estas são as primeiras palavras que o meu coração agora me dita após ter vivido essa mágica, esse auge que é como que o céu tocado por momentos, um júbilo sublime e absoluto que emana da minha alma…... deve ser assim o céu, ou esse é um meu significado de céu, do éden…

Tenho só uma certeza suprema, e uma convicção que ressalta do meu coração, da mente, do físico e do meu espiritual…eu amo-te meu anjo Rei e para sempre te irei amar. Obrigado pelos momentos preenchidos de dedicação que sempre ofereceste aos teus fãs, obrigado por fazeres parte do meu viver, obrigado por me fazeres amar-te tanto I love you more my King.

Talvez amanhã, eu possa dar mais alguma opinião, digamos assim menos emotiva e mais técnica sobre o que achei do concerto (rsrs) escusado será dizer que amei, adorei todos os minutinhos, todos os segundinhos desse doce encantamento que me fala ao coração…

Boa noite a todos e tenham um excelente domingo com muito ritmo no corpo e na alma como o nosso King of Pop

7\10\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 15/11/2014
Código do texto: T5035771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.