Praticando

Esse texto foi criado para um AMIGO ESPECIAL.

Hoje é dia de medalha ...e por aqui, vai uma história repleta de conquistas e muito trabalho, que aos olhos dos outros é só diversão.

Esse panorama cultural trilhado tem como lema de vida doar alegria com seriedade e transformar tudo em festa.

Aqui vai um pouco dessa festa que você representa ...

Com entusiasmo e jeito moleque a Cliper detonou a função nova de transportar copos com performace de artista e foi lá que tudo começou....

Escolheu como profissão o Direito e de uma forma bem pela Esquerda buscou com Justiça levar a verdadeira arte de ser feliz.

Essa passagem, agora de anel no dedo, foi sem gravata e com um jeito bem Batmam de ser, vendia sonhos e desejos .

De lá pra cá tem história e todas elas com um toque bem Tio Carlos – vem chegando por aí um estilo, uma mudança de comportamento ,uma geração que acreditava que festa precisava ser animada e que toda essa animada forma de ser e de agir estava mudando e fazendo história .

Carlos , mestre, isso é ARTE , isso é CULTURA, lembra amigo , História ...isso mesmo, você fez e continua fazendo da sua vida e da vida de muitas pessoas uma grade FESTA.

Essa festa hoje é mais uma ...mas é pra VOCÊ .

E pra teminar... olha só:

Toda Criança Feliz que você fez pelas Caravanas afora, todas as pessoas que disputaram os Circuitos malucos e nas Ligas dos pontos ganhos sempre você comandava com Animação cada novo evento que surgia e todos nós aqui, bem Pertinho de você , Brincamos nas Praças e na vilas levando seu sonho e TCendo sua teia de garra e sabedoria .

Nessa hora aqui ...nós continuamos a PRATICAR os seus sonhos mais agora com os pés no chão –ele é realidade e Tio Carlos vira marca de um sonho coletivo e saiba mestre-amigo que esse sonho agora é uma prática de muitos e que TUDO QUE DEUS FAZ É BOM....ELE FEZ CARLOS QUE MULTIPLICOU E DIVIDIU SONHOS E VERDADES – ESSA MEDALHA É A SUA FESTA.

Bia Oliveira
Enviado por Bia Oliveira em 28/05/2007
Código do texto: T504407
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.