Enxergar a verdade por detrás das mentiras

Aqui reflectindo; Sobre a perseguição a que Michael foi sujeito durante toda a sua vida.

Eu cada dia que passa me custa mais a entender o porquê de tudo isso... da sua pessoa ter sido tão injustiçada!

Conforme vou descobrindo e investigando a sua vida eu consigo ver que Michael tinha o seu jeito especial de ser e lidar com tudo o que lhe acontecia.

Além de nunca ter privacidade para nada... tudo o que ele fazia causava sensação e como era inovador, gostava sempre de surpreender, mas sempre pelo lado positivo... tanto na parte artistica como no seu lado humanitário.

O seu lado mais pessoal, creio que isso se deveu ao facto de ele pensar naquela linda cabecinha que era feio, sim eu tenho lido sobre isso, traumas de criança que ficaram (derivado ao srº Joe), tinha também a doença VITILIGO e agora até fiz questão de evidenciar! Michael tinha essa doença sim, não se branqueou como muitos ainda pensam! Vocês imaginam sequer o que devia ser para ele, uma pessoa habituada com os palcos desde tenra idade, ter que lidar com isso? Além da parte estéctica que era importante, é evidente, que era uma pessoa famosa, sabia bem que ia ser (e foi) motivo para apelidarem-no de racista e sem ele ter culpa nenhuma!

Mas nas mentes sujas de certas pessoas e de "grandes" jornalistas, sem ética, zero... ele era motivo de chacota e invenções umas atrás das outras, só para venderem mais e criou-se assim esse dois lados da moeda... o falso; de falsas e inventadas histórias e o verdadeiro; que, em comparação com o outro, que era mais sensacionalista aos olhos das pessoas, muitas das vezes era desconhecido. Também porque, a maior parte das vezes Michael não o fazia por publicidade, que era o seu lado humanitário!

Ele ajudava as pessoas, esse era o seu maior alento, a sua verdadeira vocação. Quando ele convidava as crianças das instituições para passarem lá o dia com ele em Neverland era para lhes dar a oportunidade de passarem um dia diferente e alegre, divertido... por não ter maldade naquele seu coração de criança é que lhe aconteçeu as falsas acusações de pessoas sem escrúpulos que souberam bem se aproveitar disso! Agora o que é necessário e urgente fãs, é sempre mostrar essas verdades, estes videos ajudam sem dúvida e se repararem conseguem ver bem nos rostos dos supostos bons jornalistas »»» o ódio ««« bem patente, tudo faziam para o sujar e pisar, distorcer a verdade! É com muita pena que constato que ainda nos dias que passam, ele ainda seja intitulado desse nome tão nojento que nem vou dizer aqui... ele Michael Jackson, que provou ser inocente de todas as queixas pela justiça Americana, depois de o próprio Chandler ter admito as invenções, que até o próprio pai se suicidou com os remorsos... depois no caso Arviso foi a mesma história, se Michael pecou foi por ser bom e por deixar que acontecesse o mesmo, por dar crédito às pessoas e pensar que eram todos bons de coração como ele era, por isso confiava... confiava como confiou no Bashir, outro que o usou o mais que pôde, fazendo-o crer que só ia contar a verdade e depois quando saíu a entrevista distorceu as palavras e curtou as partes importantes, esse é outro que há-de ter o que merece!

É isso, tenho esta vontade sempre crescente de pelo menos fazer ainda algumas cabecinhas pensarem melhor no julgamento que têm em relação a este senhor Michael Jackson, por isso eu digo; primeiro investiguem bem e vejam a verdade, hoje em dia há muito matéria, penso até que foi preciso falecer, desculpem mas é verdade foi preciso isso acontecer para muitos tentarem se perdoar e agora têm vindo a público esclarecerem certas mentiras e a nós cabe-nos ao menos tentar perceber a verdade nas coisas, em tudo o que foi a sua vida e aí só depois analizarem tudo ou até julgarem! Que isso nunca o deviamos fazer, não sem antes nos olharmos para nós próprios ao espelho, mas devemos tentar sempre enxergar a verdade por detrás da mentira... é isso, no fundo é isso! Escrevi aqui quase um testamento, mas é assim que eu penso e termino assim... repito... tentar enxergar a verdade por detrás das mentiras!

It's all for L.O.V.E... termino com as suas palavras.

http://www.youtube.com/watch?v=xwrXDUbXyV8&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=3cr2rUjSTmU&feature=share

E ficam aqui os links do que eu considero dos melhores videos de defesa de Michael, para depois quem quiser saber mais a respeito e verificar os factos.

http://www.youtube.com/watch?v=keLhfVbzetc&feature=player_embedded

Video do dia do lançamento do livro Conspiracy escrito pela jornalista Aphrodite Jones, que tem um relato honesto sobre o que realmente aconteceu durante o julgamento de Michael Jackson, que foi acusado e absolvido das 14 acusações criminais em 2005.

http://theuntoldsideofthestorymj.blogspot.com/

Em português.

E este blog que tem entre outros casos que vale a pena informarmo-nos, tem capitulos do livro escrito pela jornalista Aphrodite Jones, que tem um relato honesto sobre o que realmente aconteceu durante o julgamento de Michael Jackson, que foi acusado e absolvido de 14 acusações criminais em 2005. Além de revelar e analisar de uma forma corajosa e sincera a cobertura infiel que a mídia deu ao caso, sendo a própria Jones um membro dessa mídia sedenta pela ruína do grande icone da música. Leia e saberá porque ela mudou radicalmente de opinião após o julgamento de Michael.

Têm aqui informação mais recente, querem saber de toda a VERDADE sobre todas as acusações sofridas por Michael Jackson?

Assistam às 4 partes do documentário "True Crime com Aphrodite Jones, exibido no Discovery Channel."

Está legendado em português, vejam o que Michael passou na mão da mídia e da justiça!

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=5C8wBSkGbGY&feature=relmfu

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=A1wVD8qmV6g&feature=relmfu

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=fOZ-uBgIXmM&feature=relmfu

Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=NJbuUQlu6zQ&feature=relmfu

ANTES DE JULGAREM SAIBAM DA VERDADE POR FAVOR!

Texto que escrevi na minha página: Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no dia 02\10\2011

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 22/11/2014
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T5045120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.