sentirei saudades pernambuco e amigos

dizem que 3 anos demoram a passar, eu acho que foi muito rapido e com gostinho de quero mais, irei sentir saudades de tudo, das conversas bestas, das brigas desnecessarias, do ir e vim, quando penso que iremos nos separar uma lagrima começa a rolar, sei que não fui muito legal com vocês mais saiba que amo cada um de vocês, vejo um futuro brilhante de cada um, pessoas maravilhosas que conheci no IFPE e aqui em pernambuco, pessoas a qual levarei comigo pro resto da minha vida, aprendi o sentido da palavra amizade, quando estiver no trabalho ou na faculdade lembrarei de cada sorriso e cada lagrima que tivemos juntos, obrigado por fazerem esses 3 anos os melhores da minha vida, amo vocês, o primeiro dia a gente nunca esquece, que foi quando conheci esse povo, parece que estão tirando de mim, essa felicidade e esses momentos, parece que tudo era um sonho perfeito e vou me acordar e não verei mais vocês, só em outra oportunidade de outro sonho perfeito, que eu espero que aconteça logo, se eu desmoronar? vou chorar ? não irei fazer rios, essa despedida já tá doendo em mim, vou sentir muita falta de vocês, espero que sinta pelo menos um pouquinho, não sei se fui o melhor pra vocês, mais saiba que foram os melhore pra mim... que deus abençoe todos vocês...

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 26/11/2014
Código do texto: T5049785
Classificação de conteúdo: seguro