Mulher Divina

Quão diferente seria se pudéssemos andar de mãos dadas.

Quão diferente seria se cantássemos juntos na chuva sem medo.

Andar de mãos dadas e cantar na chuva... Deitar em teu colo e dialogar com as estrelas que brilham dentro de teus olhos.

Em ti estava uma parte da luz que procurava... Mulher! Divina mulher!

Um homem só alcança a plenitude da vida, nos braços de uma mulher!

Teu sorriso comove o céu, tuas lágrimas comovem até o rei do mundo... A doçura de uma mulher poe de joelhos o mais terrível dos demônios!

O verdeiro poder da divindade não é a violência, mas a doçura e este poder está em ti ó mulher!

Tal qual um anjo caído, estou de joelhos ante ti, com minhas asas quebradas.

Comande-me Mulher! Invencível mulher!

Quando tu fala, a natureza se cala, quando tu canta, Os pássaros que cantam também se calam para escutar tua voz melodiosa.

Poucos são os homens, que conhecem o segredo de uma mulhe, pois Deus é um mistério e a mulher a alma deste mistério, por isto poucos conhecem a essência de Deus, pois, não conhecem o coração de uma mulher.

Em dias de um passado remoto eu te vi em sonhos que me mostravam os dias de um futuro distante...

Caminhávamos juntos a beira do mar, dialogando com as estrelas que cintilavam tua luz sobre nossas cabeças...

Era apenas eu você, caminhando sem pressa sob o manto negro do firmamento.

Nesta época de um futuro distante o mundo já não era mais o mesmo, do que era naquele passado, onde a guerra, a fome, a miséria e injustiça eram as leis do mundo.

Esta época já não está tão distante no futuro...

O amanhecer dourado já sinaliza tua presença, fazendo os corações que sentem fome do amor vibrarem e o chamarem.

Aquilo que poderia ter sido diferente, se tornará a realidade... Pois o amor é invencível e onipotente, não conhece distância nem tempo pois é onipresente...

O amor se expressa melhor através de ti... mulher.

Em ti está a semente das estrelas, e a força motriz do cosmos...Ó divina mulher!

Por isto és tu a matriz do Deus que se torna humano e do humano que se torna Deus... Não existe nenhum homem Deus que foi forjado sem o beijo de uma mulher.

No entanto a maioria dos seres humanos, não encontrarão a plenitude do amor, nem a plenitude da vida, pois não aceitam a divina mulher como companheira... Por isto irão perder vossas almas...

Voltaremos a nos ver naquela praia de ondas melodiosas e sublimes, onde as estrelas irão saudar a ti Mulher divina, e ante ti estarei de joelhos, pois tu és a matriz do céu e em ti está a semente das estrelas, que germinam e nascem através de teu amor!

Amor este que nos faz imortais, que nos tornam deuses.

Ó mulher divina, vem? Vem hoje? Te invoco em nome do amor!

Bynha
Enviado por Bynha em 28/11/2014
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5051153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.