A estrela mais brilhante no meu céu

Lá no alto, as estrelas brilham, a lua observa e o céu é delas... Amanhã, lá estarão elas novamente, quer eu olhe ou não...

E nesse mesmo amanhã, no meu futuro, no depois do agora onde um coração chora, olharei para elas, essas mesmas estrelas e tentarei sorrir e acreditar sempre... como que uma quase cura, uma quase serenidade, uma quase felicidade disfarçada na ténue realidade.

As estrelas do céu esta noite estão confusas, todas têm o teu nome...

Em um quase adormecer, a alma vê agora uma luz mais forte que brilha, mas o coração, esse ainda sente...à noite, só, no escuro e como testemunha apenas a Lua e as Estrelas tudo volta mesmo que por instantes... Na noite tudo se adensa e intensifica, o silêncio ganha voz e toma posse...às vezes também é preciso, para refletirmos ou contemplarmos o belo.

"Eu decido o que vai ser eterno em mim, no meu coração. Deus nos dá o Dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente tudo aquilo que não vale"... decidi novamente acreditar...acreditar na bondade, na cumplicidade, na amizade.

Pessoas de ALMA pura... Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem que o verdadeiro sentido da vida é simplesmente, AMAR.... Michael eleva a minha alma e cura o meu espírito.

Obrigado meu Anjo por me fazeres acreditar num mundo melhor, a manter a fé, e que saber perdoar é uma virtude que só os que possuem um imenso coração, pessoas com um coração cheio de sentimentos bons, desfrutam.

Infindas Saudades Tuas...No céu da minha vida, tu serás sempre a estrela mais brilhante e celestial...não haverão nunca lágrimas que me impeçam de ver a tua beleza cintilante dançando na imensidão das estrelas e que continuará eternamente a semear o amor no meu coração...obrigado por fazeres parte da minha vida. Parabéns por mais um aniversário. Obrigado Deus por nos ter oferecido este menino-homem que mostrou que para se tornar uma LENDA em vida e se transformar em um mito não é ser aquilo que os outros querem que sejamos e sim ser aquilo que o mundo precisa ter. O planeta hoje vive das suas dezenas de lembranças gravadas em incontáveis horas de vídeos, ou fotos ou sons, da reflexão das palavras, do seguimento dos exemplos...hoje o planeta da música contínua lindo e ainda a aprender a sentir a verdadeira essência deste grande ASTRO porém muito feliz de ter visto uma lenda que ainda permanece por aqui e nunca nos vai abandonar...

You're my soulmate... the voice in my conscience, my goodness, my reason. I love you forever Michael... until the end of time.

Texto que escrevi na minha página pessoal na data de aniversário de Michael, em 29\08\14.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 07/12/2014
Código do texto: T5062121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.