ASSIM SE PASSARAM CINCO ANOS...
 
O tempo está passando tão rápido, parece que foi ontem que entrei aqui no Recanto das Letras !!! E  "assim se passaram cinco anos" que estou aqui,  agradeço a todos os meus amigos[as]poetas e poetisas, pelo carinho que receberam-me e que visitam-me até agora. Tenho poucos textos  aqui publicado, o tempo é escasso para escrever, apesar de ter muitos textos escritos que não foram  publicados aqui, que são de auto ajuda, mas gosto de escrever aqui somente poesias de amor...!!!
Vim brindar
TIM...TIM com todos vocês, e desejar um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!
O Natal é a Celebração do nascimento do Menino Jesus! Que nesse Natal, possamos deixa-lo nascer em nossos corações, crescer e reinar, nos transformando no mais puro amor! Deixando nossos lares cheios de luz, mas refletindo,o verdadeiro motivo dessa confraternização!
É a época em que a família inteira se reúne para festejar o nascimento do Menino Jesus, o maior de todos os nascimentos, e que o aniversariante renasça a cada dia em nossos corações!
Lembro-me dos meus Natais passados,que até aos oito anos de  idade ainda acreditava em Papai Noel! E  quando descobrir que  ele não existia fiquei muito triste.... Fiquei sabendo  que eram meus pais  que colocavam os presentes debaixo da
"árvore de Natal"...Meus pais organizavam a Árvore de Natal,e todos os filhos tinham que participar dos enfeites. Lembro-me que fazíamos com galhos da goiabeira frondosa que tínhamos no quintal, e era revestida de algodão e enfeitada com bolas e outros enfeites de vidro coloridos os quais eram guardados de ano em ano em caixas de papelão, bem embrulhados em jornal, para que não quebrassem. Mas, quando eu penso nessas coisas de minha infância e em meus Natais passados, é como se a minha Árvore de Natal ainda estivesse lá, no íntimo do meu Ser....era a mais linda!!!
Que 2015 seja repleto de Felicidades, de Amor, Realizações, Sucesso, Saúde, Fé, Prosperidade!
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes!
E que o novíssimo ano, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.

Que esse 
Novo Ano seja uma porta aberta para novos Sonhos, revelações de  e muita Paz para o mundo!!!
Nosso presente mais nobre é desejar de verdade que o outro seja muito 
FELIZ!!!
Sinto que o mundo muda a cada ANO. É como uma porta que se fecha e outra se abre com todas as possibilidades. E nós somos os responsáveis pelo uso que faremos dessa porta que se abre. Porque, apesar dos pesares, ainda somos o maior milagre da Terra.
Espero que a humanidade caminhe por essa porta que se abre, com 
RESPEITO pelas diferenças de 
RAÇARELIGIÃO e POLÍTICA.
Com certeza que vamos encontrar muitos desafios, e eles farão parte de toda trajetória!
Mas é ai que está o encanto da 
VIDA... Afinal, que graça teria se tudo viesse assim, tão fácil ???
É com os desafios que aprendemos a fazer escolhas, aprimoramos nossa criatividade, desenvolvemos nosso jogo de cintura, enfim, evoluímos...!!!

Somos o personagem principal dessa empreitada, e podemos tudo, porque temos o poder de escolha nas mãos...Porque podemos usar nossa energia ao nosso favor... Basta cultivarmos pensamentos bons!
Temos todo esse poder porque a fórmula para que tudo dê certo está em se 
Amar de Verdade, se 
Aceitar e se Assumir...

Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer:"EU AMO A VIDA", a VIDA É MARAVILHOSA!!! E as coisas boas começam a acontecer...
Desejo que 
DEUS nos abençoe para que sejamos sempre pessoas maravilhosas e iluminadas.E onde quer que estejamos, que Ele sempre nos Guarde, Oriente, Acompanhe, Guie!!!
Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2015. Que brilhe a nossa luz,trazendo à tona a consciência do bem viver, conquistando a nossa paz!
Onde reine os sentimentos verdadeiros e fraternos! Que possamos sempre ser inspirados pelos ensinamentos do
Mestre Jesus, e que ele nos ajude a alcançar nossa luz interior!

Fico muito feliz que minhas poesias de amor, são inspirações para muitos poetas e poetisas! Como disse o meu amigo poeta Marcus Rios:
"Que você Lia continue a semear o Amor em cada coração com tuas poesias de amor, para que possa se sentir mais Feliz ainda,quando alguém dizer, que foi lendo tuas poesias que ele encontrou o amor!"

Deixo um grande abraço de carinho, amizade e fraternidade para todos vocês meus queridos amigos e amigas!
                       FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
                   ---------------------------------------------
BARRET

ODE PARA LIANA TINS.

Perdi-me no tempo,
Quando conheci o recanto.
Fiz aqui uma pequena morada.
E conquistei admiráveis amigos.
Quero sobressaltar hoje uma doce amiga e grande poeta.
LIANA TINS.
Que revolucionou com seu estro e seu carisma,
O modo de se ler poesia, tão profundamente...
Que se pode sentir o gosto o calor as emoções os perfumes,
O lume a dignidade como também saudade entre outros,
Por que de seus escritos nascem flores.
Esta aqui há cinco anos, perfumando nossas páginas.
Enchendo o ar de amor e sensualidade, nos seus versos vivos!
Um sucesso adorado esta moça.
Uma rainha no seu tom.
Quero pedir a DEUS,
Que Ele sempre lhe proteja.
E te faça poeta cada vez mais!
Um abraço do amigo, colega, irmão e fã...
Vamos então para lá, bem na frente, no futuro.
Aonde só o infinito poderá nos alcançar.

DO AMIGO DE SEMPRE.
Querido amigo poeta Barret, fiquei muito feliz e emocionada, pela sua homenagem,não sei o que dizer...só agradecer seu carinho, obrigada do fundo do meu coração!Um abraço de paz,Liana.
                   --------------------------------------
 
ALEGRIA- HOMENAGEM À POETISA LIANATINS

Levas contigo o Amor.
Irradiando alegria no olhar.
Andas sempre com o teu Senhor.

Naty Esteves

Querida amiga poetisa Naty,agradeço o carinho do belo acróstico.
---------------------------------------
Lianatins
Enviado por Lianatins em 13/12/2014
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5067762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.