JANAINA LOBO

MINHA FILHA

"Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados..."

A minha filha Janaina, não precisei moldá-la de acordo com os meus sentimentos; a tenho do modo como me foi dado por Deus e acredito ser a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Pra se ter uma boa amiga, basta ser amigo da sua filha... Nunca tive dúvidas disso!!! Janaína é uma filha mais que amiga. É companheira, confidente, confiável e sempre presente em minha vida. Ela duplica a minha alegria, divide minhas tristeza e me faz sorrir. Me compreende, me aconselha, faz de tudo para tornar os meus dias mais alegre e feliz.

Assim é a minha caçula. Para falar dela não basta rabiscar palavras; se faz necessário trazer pro papel verbete que traduza a essência de uma menina mulher que se reinventa sempre. Hora, menina, hora, mulher... Ainda que seja mulher, a vejo sempre menina. Minha menina!!!

Nunca lhe escrevi em momentos especiais, pois grandes momentos não precisam de datas; precisam de grandes pessoas, capazes de albergar a alma de um pai. Janaina é bem maior que esse grandes momentos comerciais: dia disso, dia daquilo.... Janaina é minha filha querida, amada e valorizada todos os dias; não preciso de um dia específico para que eu demostre o meu amor. Sou um pai que noto sua beleza, o seu cabelo arrumado e sua roupa nova. Dou palpite nos seus trajes e faço elogios...

Nesse Natal, vamos juntos, fazer a refeição com Cristo; estamos vestidos com a roupa da misericórdia para receber o Aniversariante do dia 25 de dezembro e dizer-Lhe: Senhor somos dignos que entreis em nossa morada, faz um milagre em nós !..

Que o Cristo Jesus caminhe a todo instante lado a lado com minha filha e que os seus dias sejam prósperos e de muita paz.

Feliz Natal, Nay !!!

C/meu carinho

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 18/12/2014
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T5073302
Classificação de conteúdo: seguro