És ETERNO meu Rei!

Sinto um amor que nem mesmo cabe dentro do peito, não tem nem medida, nem explicação, acredito que com a maior parte de vcs também seja assim, pois o amamos como um marido, como se um irmão, como um amigo, como um pai também por nos ter ensinado tantas coisas boas, nos ter aberto os olhos e a mente para o que é certo e o que é errado... e até como um filho, eu falo por mim, é assim que sinto em relação a Michael.

Esse amor faz-nos sofrer quase ou tanto quanto nos faz vibrar de felicidade, por tantas coisas e tantas injustiças a que Michael foi e ainda é submetido, isso mexe connosco e nos dá nos nervos de tal modo que nos desespera e nos enche de tristeza, mas ao mesmo tempo faz-nos amá-lo mais e mais... difícil definir, tento fazê-lo muitas vezes e nunca consigo.

Só sei que é amor, quando olho nos seus olhos sinto AMOR e ele vai-me acompanhar pelo resto da minha vida, tenho a certeza disso!

I love you Michael, forever and ever.

Vives nos nossos corações eternamente.

Um dos muitos textos que escrevi na minha fanpage Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio", este no 18\09\12.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 29/12/2014
Código do texto: T5084095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.