LordHermilioWerther

L. onge...nas estrelas posso ver teu riso.

o. ntem é passado e nele és presente,

r. apaz jovem, com sensibilidade indescritível,

d. emonstraste a dimensão do que pode ser feito pela humanidade.

H. erança deixaste para a humanidade,edificando saberes

e. sperança de um mundo fraterno, repleto de poesia, magia

e pureza...

r. epercursão e seleção musical para apuração de músicas de bom gosto principalmente para a juventude.

m. agníficas poesias, contos, diversidades culturais serão brindes aos seus leitores.

i. maginava sempre que algo, no íntimo seria breve...

l. onge nas estrelas posso ver teu riso...

i. lusão...doce ilusão é a vida fragmentada...

o. ntem parece hoje...mas o futuro sempre será teu...

w ...talvez um site no além..

e. ternamente estarás a seduzir os seus leitores, que conquistaste com tamanha competência...

r. amificações deixadas por ti estarão entrelaçadas de geração em geração...

t. alvez em um futuro bem próximo faremos um sarau no universo...

h. onradez e convicção de que todos somos eternos aprendizes desta lição chamada vida.

e. coará para sempre pelo espaço sideral,seus sonhos que certamente foram lançados...

r. umo ao paraíso...lá é o lugar dos que merecem estar com o Pai, é assim que o vejo.

• Homenagem feita com muito carinho ao nobre amigo Recantista LordHermilioWerther, que nos deixou prematuramente; contudo conforme a vontade de Deus. Saudades...

Cida Rios

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 30/12/2014
Código do texto: T5085107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.