Aprendi isso e muito mais!

Uma pessoa, um menino que desde cedo só soube demonstrar amor e carinho por todos, a mãe dizia que ele sempre foi assim, que desde pequeno só dizia que queria curar o mundo, alma linda de generosidade que podia sim ter tomado o caminho errado pois razões para isso não lhe faltavam, tal as agruras que sofreu e todas as injustiças, mas não!... ele se levantava sempre e a cada erguida sempre com mais amor e mais amor para dar a quem mais precisasse e até a quem não o merecia, pois ele não via a maldade nas pessoas e tinha o coração maior que o firmamento e confiava, pensava sempre no melhor que elas tinham, no fundo ele queria que fossem todos assim... inocentes como as crianças, assim como ele era no seu coração e na sua essência.

Este homem teve e tem o poder de mover multidões e pelos melhores motivos possíveis, o amor incondicional, o respeito ao próximo, o valor à natureza e ao nosso planeta, à união entre todos os povos, todas as raças e costumes, à luta pela justiça e igualdade de direitos para todos dizendo não ao preconceito e tanto, tanto mais que nos deu com a sua música, a sua dança, os seus poemas, as palavras sábias... Michael só nos deu, deu, ofereceu, e tudo que há de mais belo... entre tanto mal que lhe fizeram ele escolheu sempre ser ele próprio, ser L.O.V.E... pois ele foi A.M.O.R em forma de pessoa.

Contigo aprendi tanto, és meu modelo... sou hoje uma pessoa melhor porque te tenho como exemplo e tenho o maior orgulho em dizer que sou tua fã\seguidora. Nós que conhecemos a tua história de vida fascinante e no mesmo peso foi uma vida dolorosa, a cada dia nos deliciamos com mais descobertas, sabemos bem a força do teu carácter e te amamos mais a cada dia.

I love you more Michael, your essence will shine forever in our hearts…♥

Texto que escrevi para a page no 14\04\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 05/01/2015
Código do texto: T5091965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.