I Just Can't Stop Loving You

Compreendo quando falam que muitas pessoas não entendem o que sentimos pelo Michael, chamam de idolatria, obsessão, fanatismo, loucura, entre outros adjetivos, sei bem que é assim... Não entendem que gostamos dele tanto ou até mais como se fosse uma pessoa da nossa família, um irmão, um filho ou até um marido. Já tentei explicar muitas vezes nos meus escritos, esse sentimento tão único mas ao mesmo tempo puro, sincero, chego sempre à conclusão que é amor o que sentimos por ele e só por si mesmo é difícil de explicar. Difícil para os outros entenderem mas para nós não tem esquisitice nenhuma nem mal algum, apenas deixamo-nos levar nas suas asas, no seu livro de vida que é apaixonante, uma pessoa maravilhosa que nos intriga ao mesmo tempo que nos absorve por completo. O porquê?... não sei, sei que é um sentimento comum entre os fãs, uma legião unidos neste mesmo sentimento e só mesmo um MJ fan sabe do que falo.

44 meses se passaram mas continuas sendo Parte de nós, we miss you. Amor além da Vida! R.I.P my angel.

Mais um dos muitos textos que escrevi na página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" em mais um dia vinte e cinco, em 25\02\13.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 07/01/2015
Código do texto: T5094244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.