Qual a razão maior de amar\admirar o Michael? Existe uma escolha na sua opinião ou não consegue separar o Génio\Artista do Humanitário?

Pergunta: Qual a razão maior de amar\admirar o Michael?

Pergunta: Existe uma escolha na sua opinião ou não consegue separar o Génio\Artista do Humanitário?

Minha resposta: Eu considero que a razão maior de amá-lo é o seu lado humanista aliado às grandes causas, um mensageiro e um alertante de mentes. É evidente que é a razão maior, mas logo seguida pelo seu lado de menino doce e sonhador, palhaço até, que acha graça a tudo que vê, sempre com um sorriso lindo no rosto.

O seu lado espiritual também é muito forte e para mim também me seduz, a sua ligação estreita de fé com Deus, a sua persistência, a sua luta e sempre agradecendo os seus dons... o poeta, o compositor, o criador que nos presenteou com as suas obras magnificas!... que nos fazem também a nós aprendizes na sua instrução, é uma lição de vida se nós o escutarmos com o coração!

Depois aliado a tudo isso o génio que nos fascina a cada dia com tamanha inteligência e sabedoria, o artista sempre inovador, o cantor com sua voz mágica que parece ter solução nas suas músicas para todos os problemas, o dançarino que nos apaixona mais e mais a cada movimento com o seu jeitinho nada timido rsrs ... é no palco que ele se torma outra 'identidade', outra vertente que em nada parece com o Michael que 'conhecemos' no seu dia a dia.

O seu lado sedutor seduz sem dúvida, mas para mim com percentagem bem acima; o seu coração maior que o firmamento em bondade, a pessoa de alma linda, a sua essência pura, a sua luz divina que espelha AMOR, vencem!

*Perguntas que fiz na página aos fãs no dia 05\02\13 em que recebi vários comentários já que era bastante comum interagirmos sobre o nosso Rei e também dei essa minha resposta aí em cima sobre.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 07/01/2015
Reeditado em 07/01/2015
Código do texto: T5094269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.