Para o Lulo  (Chefão Nove Dedos)
 
Até agora, Lula é espantosamente aliviado de tudo. Nem o delator premiado Paulo Roberto Costa cita o nome dele, explicitamente, nos processos da Lava Jato. Apenas o doleiro Alberto Youssef teria citado o mítico nome dele - mas nada que tenha capacidade de comprometer. Blindado como sempre, o Petrolão não ainda não atinge Lula - como deseja a oposição. Por isso, nesta hora de aperto, o nome dele seria o mais indicado para comandar a Petrobras. Foi ele quem usou a lábia de sindicalista de resultados para vender aos investidores transnacionais que o Brasil se transformaria em uma "arábia" com o pré-sal.
Os vendedores só não deram sorte porque mais de 40 ladrões fizeram a festa na empresa, enquanto o nome de Ali Babá nem aparece indiciado nos autos dos processos. Agora, o comando do roubo no Petrolão se prepara para continuar ganhando ainda mais dinheiro no Brasil da impunidade, armando novos negócios com a Petrobras...
É duro suportar um desgoverno que confunde, cinicamente, probidade com pobridade... É muita Pobreza de Espírito Público...

(texto recebido por e-mail)
 

 
Karpot
Enviado por Karpot em 12/01/2015
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5099184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.