Amor ao meu pai!

Oi, meu pai, Sylvio Rezende, que bom te ver!

Sempre lindo, esbelto, cortez, amável... dádivas que Deus lhe presenteou.

Jamais alheio a tudo que o cerca, mas quieto, tão quieto que muitos nem conhecem a tua voz firme, porém baixa, discreta e pausada.

E, educado... tanto como uma criança que reconhece através do olhar dos mais velhos o modo como se comportar!

Seu amor ao se expressar é diferente, contudo comovente. Não precisa demonstrá-lo com ações e sim somente com a emoção!

Sensível, sim, e, demais como as penas de um pássaro que ao se perder da revoada, acomodava-as em um corpo frágil, esperando por um novo dia!

Esperançoso em demasia, otimista ao extremo!

Briga, pacientemente, por aquilo que é seu de direito sem prejudicar quem quer que seja!

Hoje, 13 de janeiro, você completa 87 anos, que lindo!

Amo você, pai! Parabéns!

Todavia, todas as qualidades presentes, você divide com aqueles que te fazem companhia num lugar florido, calmo, alegre e sem cobranças.

Você nos deixou aos 61 anos, no entanto, as saudades são imensas e diárias!

Sylvio Rezende, presente por ausência em toda a minha vida terrena!

"Qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra pra falar de amor, seja aonde for e receba as rosas que lhe envio com carinho!"

Até breve!

Beijos da sua filha Silvia Terezinha.