Michael é Imortal nas nossas vidas

O que vale a vida da minha vida se ela não está envolvida na vida da tua vida?

http://youtu.be/OMAy30tiLjQ

Video dedicado a todos nós, fãs de verdade e que se importam realmente... vamos dar todos as mãos, todos unidos por este sentimento maior que o oceano...

Pelas canções, as letras que falam conosco, pelas palavras que expressam o que sentimos, pela partilha de emoções, a saudade, a dor, a revolta, as alegrias, os risos, pela amizade... Obrigado a todos minha família em Michael.

Por todos ele sempre será lembrado... não só como o entertainer genial e completo, com um legado incomparável e insuperável, mas como alguém que marcou várias gerações! E vários corações!

E para nós, os fãs, Michael é Imortal nas nossas vidas...... L.O.V.E will live forever in our hearts.

Muito MJ para todos nós em 2013 e pelos anos seguintes. Forever MJ!

Este texto eu escrevi para a página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no último dia do ano de 2012 - 31\12\12.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 13/01/2015
Código do texto: T5100760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.