"I w...would like to live Forever."

"I w...would like to live Forever." - MJ

Nem todos os anjos têm asas, ou pelo menos que sejam visíveis ao nosso comum olhar, no entanto eles existem.

Michael... nem acredito que fará 4 anos para o próximo mês que nos deixaste fisicamente. E a saudade que está sempre presente... nós só aprendemos a conviver com ela ou melhor, vamos tentando fazer isso, cada qual da sua forma ou no melhor possível.

No meu caso a forma que encontrei; é falar do que sinto e homenagear sempre que posso as suas lutas, evidenciar o humanitário, a sua doçura, a sua humildade, o ser maravilhoso que perdemos... recordar as suas belas fotos com o seu sorriso maravilhoso que nos aquece o coração, os seus vídeos, as suas músicas que conversam connosco.

No fundo sentimos que Michael está sempre vinculado a nós, ele faz parte e não queremos nunca ficar sem essa sua magia. Sem este sentimento extraordinário que une os nossos 5 sentidos à sua Alma. Sentimento indefinível mas de beleza cristalina. É espiritual...

E eu acredito que Michael foi um anjo aqui na terra e como tal não nos pertencia, ele foi apenas uma estrela reluzente e mágica que veio brilhar por um determinado tempo aqui neste mundo, brilhou intensamente com todas as cores, sons e melodias... apenas não só brilhou como seduziu e encantou milhares de outros seres com a sua áurea de magia, de ternura, de bondade.

No entanto esse seu brilho de ser de luz nunca irá se apagar e sabem porquê? Porque ele faz parte integrante do céu e de uma criação muito especial de Deus. E sim, é mais um dia 25 comum, como outros mais virão nas nossas vidas, mas todos os dias sentimos a tua falta nosso menino Rei. Fazes parte do que somos, do que queremos ser.

Admirar-te é uma sublime descoberta diária, é deliciarmo-nos com uma bela aprendizagem. O simbolismo perfeito: Michael Jackson\Musica\Dança\Fenómeno\União de Culturas\União de Povos\Religiões e Etnias\Benevolência\Generosidade\Impulso para a Cidadania\Impulso para preocupação pelo próximo\Impulso para a salvação e cuidado do nosso Planeta\Superação\Perfeccionismo\Genialidade!

Serás ETERNO pelo que semeaste, a HUMANIDADE não esquecerá!

O amor vive para sempre.

Mais um dos textos num dia vinte e cinco... 25\05\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 16/01/2015
Código do texto: T5104276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.