FILHOS

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO E TENTAR EXPRESSAR EM PALAVRAS O QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL EXPLICAR SOBRE A DÁDIVA DE SER MAE.

MEU FILHO TEM 4 ANOS E MEIO, É UMA CRIANÇA DE PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDO E INTELIGENTE.

TUDO DE LINDO E SURPREENDENTE ELE É CAPAZ DE DIZER OU FAZER.

VOU DEIXAR APENAS DOIS COMENTÁRIOS:

ESSA SEMANA ME DISSE QUE JÁ SABE OS NOMES DOS SEUS DOIS FILHOS, QUE UM IRÁ BRINCAR COM O OUTRO. O MENINO CHAMARÁ JOAO E A MENINA MARIA. QUE SERÃO MEUS NETOS E QUE VOU BRINCAR COM ELES.

GRANDE FOI A MINHA SURPRESA DIANTE DE TANTA PRECOCIDADE COM A MAIOR NATURALIDADE.

NA NOITE ANTERIOR FUI FAZE-LO DORMIR E O OUVI DIZER: MAMAE VOCE É A PESSOA MAIS LINDA QUE EU CONHEÇO. TAMBÉM DISSE A ELE QUE É A CRIANÇA MAIS LINDA QUE EU CONHEÇO.

SEMPRE PENSEI EM TER APENAS UM FILHO MAS ESTOU QUASE MUDANDO DE IDÉIA.

SE FOR DE DEUS QUE VENHA O BENJAMIM OU A DÉBORA.

PAPAI, MAMAE E MANINHO FICARÃO FELIZES EM AUMENTAR A FAMÍLIA!

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 17/01/2015
Reeditado em 19/01/2015
Código do texto: T5105302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.