“Confesso:_ Meu coração é para todos um lugar de passeio e, para bem poucos uma moradia; agora pegue sua chave e aproveite.”
Helisâna Rodrigues
 
Minha amiga querida aquela que tem a chave!
Novata, pessoa de sorriso aberto sempre.
Desejo eterniza-la aqui neste meu cantinho especial. Daqui ninguém poderá tira-la, maltrata-la, fazer-te chorar, mas, penso se conseguirei retratar a grandiosidade de sua pessoa, seus feitos e de sua alma de gigante.
Seus bons adjetivos onde vou colocar?
Poderia ser má, machucar, gritar, mas, é comigo somente bondade, paz e alegria.
Sinceramente, não me acho tão boa assim e, por isso se me deixa ser tua grande amiga, serei fiel e, eu mesma.
Serei aquela que fala sim e não, teus filhos serão meus, vamos rir e chorar, serei seu apoio sempre.
Te levarei na bagagem da alma.
Coisas que fizeste estarão aqui bem guardadas e, este é o lugar que também vou guardar seus bons adjetivos.
Para minha amiga que mais parece minha querida mãe. Lili
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 21/01/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5108813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.