"Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse..."

"Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse..."

Acho que é uma meia verdade, se possuímos algo tão imenso no nosso coração com sentimentos tão profundos como a AMIZADE, o AMOR, o RESPEITO, a CONSIDERAÇÃO, e outros mais... isso é POSSE de algo realmente mágico, e a sensação além de parecer falsa e absurda aos olhos de muitos, ela não é de todo simulada... ela é real, é autêntica, é carência, é sofrimento por algo que nos dói cá dentro, que nos machuca a alma... e este mês que termina agora, é terrível, doloroso para todos aqueles que amam MJ. E amor de fã pode ser verdadeiro sim, se nos deixarmos levar nessa aventura de desvendar a sua bela história e descobrir o ser maravilhoso e todas as suas obras, todas as suas ações de carinho, sentir verdadeira consideração e admiração por aquele que lutou durante toda a sua vida pelas causas humanitárias e marcou gerações por todo o mundo com a sua mensagem de amor e esperança, é verdadeiramente se importar, amá-lo e sentir a sua falta... uma perda imensurável para todos nós.

" Your love is magical, that's how I feel

But I have not the words here to explain

Gone is the grace for expressions of passion

But there are worlds and worlds of ways to explain

To tell you how I feel

But I am speechless, speechless..."

Mais um dos textos que escrevi na página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no dia 30\06\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 22/01/2015
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T5109870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.