Mensageiro de Luz

Sinto tanto orgulho de ti meu Rei, tanto amor... que esse amor é como sempre existisse desde o começo de todas as constelações. E ele cresce orgulhosamente a cada dia, quero ter o gosto de te procurar em mim a cada hora da minha vida. Orgulho em ser tua Fã <3

O que nos consola é sentir que mesmo nos sentindo vazios com a saudade que sentimos dele agradecemos por tão belos ensinamentos e por ele ser tão 'nosso'. Sim porque ele é nosso! Um bem adquirido que se faz presente e é um presente dos céus.

É tão inexplicável e tão comum entre nós ... eu sinto que isso que sinto por ele se tornou tão completo como se já tivesse sido escrito. Como se já estivesse destinada a este amor ou admiração, alienação também outros dirão... não consigo explicar mas sinto uma ligação tão forte ao ponto de senti-lo e tê-lo como meu mentor em cada situação e vivencia da minha vida. Ele nos aproxima de Deus e de toda a beleza que existe.

É um amor incondicional e é caso para perguntar: E a culpa será das Estrelas?

Se sim ou se não, não importa, não se explica, não se consegue mensurar, não se consegue distanciar porque ele é tão puro, está tudo tão ligado que sem ele não somos nós próprios (as). Certamente uma ligação foi planeada há muitos séculos atrás rsrs seremos nós seres de outro planeta que viemos todos parar aqui na Terra?

Um mensageiro de Luz que nos foi enviado para praticar boas ações e nos alertar, um missionário que semeou paz e amor a sua vida inteira e que infelizmente foi estraçalhado pela opinião publica... assim são as grandes almas, condenadas a nos ensinar grandes lições mas a que custo?.... deles são os reinos do Céu.

28\01\15

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 09/02/2015
Reeditado em 09/02/2015
Código do texto: T5131285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.