Porque ser fã de Michael Jackson é muito mais do que palavras

Bom dia, boa tarde ou boa noite :-)))

MJFans portugueses, MJFans brasileiros, MJFans espanhóis, MJFans italianos, MJFans de todas as nações, raças e crenças! Não fosse esta página dedicada ao MAIOR ARTISTA UNIVERSAL que já existiu! O maior GÉNIO e maior HUMANITÁRIO, Rei da POP e dos nossos corações Michael Jackson!

Obrigado a todos os que gostam e ajudam a crescer esta página portuguesa dedicada a homenagear e a defender MJ! Aqui encontram testemunhos, fatos reais, histórias, curiosidades, frases e textos, poemas e letras, a obra do Rei da Pop. Tudo o que é realmente importante, se querem conhecer não só o Génio, mas a sua Alma, o Homem!

Conheçam a sua Verdadeira História, ouçam com atenção as suas canções, leiam e entendam as suas mensagens nas suas canções, nos poemas, nos discursos, nas palavras sábias... conheçam as suas lutas, as suas razões, os seus apelos e principalmente o seu humanitarismo para fazer do mundo um lugar melhor.

Partilhem tudo sobre Michael e continuem sempre desse lado, pois ele merece todos os tributos, todos os reconhecimentos, todas as homenagens! Porque ser fã de Michael Jackson é muito mais do que usarmos só as palavras, é atitudes, é ações! É sonharmos e lutarmos para um mundo mais belo, de igualdade e justo! É entendermos que podemos curá-lo, que todos podemos fazer algo para o bem de um outro nosso semelhante, é sermos mais fortes, é lutarmos pelos nossos sonhos, é sermos amor assim como o nosso querido Michael foi e continua a ser em todos nós que tentamos seguir os seus exemplos de bondade. It's all for L.O.V.E... always.

Sejam felizes e pratiquem o bem <3

Texto que escrevi na página @Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio", no dia 27\08\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 11/02/2015
Código do texto: T5133546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.