DIAGRAMA DA MULHER!!!

DIAGRAMA DA MULHER!!!

M = MÃE

U = ÚNICA

L = LEAL

H = HUMANA

E = ETERNA

R = RAINHA

Toda essa representação visual do diagrama acima tem base na simplicidade que enaltece a MULHER, como um ser do conhecimento humano...

Numa analise dentro do conhecimento estático, a MULHER , tanto na horizontal como na vertical apresenta valores sublimes em sua trajetória vital...

Em sua fenomenologia do conhecimento, a MULHER apresenta em sua consciência a formação da sua estrutura com base solida da sua essência...

Explica o fenômeno MULHER é “tese”, ainda não concluída na totalidade da sua existência, devido todo o objeto de estudo que vai pouco a pouco derrubando cada teoria pronta...

Na crença do homem, a justificativa é a verdade não maquiada pela vida... Principalmente, com hipóteses das razões encontradas e apoiadas em seus valores, crenças, ética e moral...

É a intuição da visão súbita, numa percepção do AMOR que transmite ao outro, sem se proteger dos grandes débitos apresentados na corda bamba da vida...

Já, na crença de DEUS, a MULHER é o esteio da família, tentando a todo tempo conciliar carreira e vida pessoal, sem pestanejar e medir esforços em busca de SUCESSO e CONQUISTA...

E, numa jornada diária, onde não se permite olhar pra trás para depois voltar... Não tem volta...

A MULHER edifica todo o alicerce familiar e se dá por testemunha ao crescimento do elixir do fortalecimento e da FÉ que carrega no seu interior... Na sua alma...

“Não basta ser MULHER... É preciso ser MULHER, segundo o coração de DEUS!!!”

(SOLANGE GOMES DA FONSECA)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 08/03/2015
Código do texto: T5162165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.