O RECANTO DAS LETRAS APRESENTA...

UM SHOW DE LITERATURA

Logo após o recebimento das Cartas* e na data marcada.

Os Duetos* foram chegando para os Ensaios* onde as Frases* de Humor* em Homenagens* aos poetas do Recanto, iam compor Cirandas* belíssimas!

Como era Natal* a Poesia* falou ao Rondel* que pedisse a todos os textos: Eróticos*que não se insinuassem tanto naquele momento, e aos Escolares* que esperassem o final para as lições de casa e aos Jurídicos*que desestressassem, pois estavam numa festa.

E também pediu aos textos: Infantil* e Juvenil* calma, porque tinham a vida toda pela frente.

E todos enfim, que elevassem os Pensamentos* porque ia ser feita uma Oração*, em agradecimento a Deus pelas lindas Mensagens* que ia ser feita através de uma das Letras de música* do cantor Roberto Carlos.

E na festa , com a Teoria Literária* tudo correu normalmente.

O Poetrix* com sua família e o Haikai* tentavam se aproximar da Prosa Poética* que conversava animada com os Sonetos*.

As Resenhas* e as Crônicas* apesar de envergonhadas, davam lindos sorrisos para os Acrósticos* que diziam que mais tarde , as colocaria nos Artigos* que iam ser publicados, na sessão dos Tutoriais*, porém o Cordel* interessado que estava nas Biografias*, dava piscadelas para as Redações* que sorriam e se desculpavam pelos erros de Gramática e Ortografia* nos Roteiros*

A festa continuava animada, quando os Indrisos*chegaram um pouco atrasados e acompanhados das Trovas* que eufóricas queriam naquele momento ler um dos Contos* do Recanto.

Mas foram interrompidas pelo poeta, que queria fazer uma Entrevista* com a poetisa, como um Trabalho Acadêmico*.

Todos estavam satisfeitos e felizes.

Mas não era o fim do encontro, porque aquele espaço, estaria aberto a todos os tipos de Obras Literárias, desde que dentro das regras ali estipuladas, pelo regulamento do digníssimo anfitrião, Recanto das Letras.

19/06/2009

11/03/2015

Sonia Barbosa Baptista

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 11/03/2015
Código do texto: T5166622
Classificação de conteúdo: seguro