Celebração em família

!Celebração em família!

A família é tão grande, meu Deus... Netos, bisnetos, tetranetos, minha Mãezinha tão delicada, forte e quase algodão, completando 95 anos de idade. Quem diria? Dona Esmeralda, (para os íntimos, Dona Memé), que o tempo passasse tão rápido?... "Parabéns amada "Pãe"!...Que soube com louvor, acarinhar seus quatro filhos. (Uma lástima que seu dileto filho e mano Ray, não está mais entre nós-estando!)!!!... Parafraseando suas próprias palavras: "Nunca imaginei que iria ter uma velhice tão repleta de dádivas"!... Com Intenso e alegre coração escrevo: Sutil ao efêmero das palavras... Assisto tudo de camarote, como se fosse platéia. Aplausos e mais aplausos...... Aplaudo minha família, como aplaudo a tudo que admiro... Agradeço a Deus, pelas emoções, por ter uma família tão grande, bela e unida. Que Ele, O Todo poderoso, Proteja cada um de nós e que sejamos um só em sentimentos e afeições. Somos um só em quatro gerações.Feito as quatro estações, principalmente a Primavera"!...

De onde florescem nos jardins, as flores do campo. Em silêncio de Poeta, repito: Nada mais bonito que uma família unida em gestos e sentimentos, em todos os momentos. Em palavras: Grito.

Tony bahi@.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 20/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5177394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.