466 ANOS DA FUNDAÇÃO DA CIDADE DO SALVADOR

Parabéns pelo Aniversário dos 466 Anos da Fundação da Cidade do Salvador.

Precisamos cada vez mais lembrar e divulgar para novas gerações de pessoas, o potencial da Cultura da nossa Bahia.

Primeiramente por considerar que foi exatamente a Bahia o local onde a NOSSA TERRA(Brasil) foi descoberta. E, segundo , por ser a Bahia um dos maiores celeiros da cultura Nacional, e também centro de transmissão do saber e produção cientifica nas diversas aréas do conhecimento humano. Na cultura, a Bahia se expressa a produção de poetas, escritores, cantores,historiados, músicos, compositores, cineastas, fotógrafos, e artesões. E no campo do conhecimento da ciência, se expressa pela presença de pesquisadores, professores, médicos e cientistas renomados.

em outras aréas, engenheiros, arquitetos, desenhistas, advogados, juizes,peritos,promotores e administradores,radialistas, locutores, apresentadores,pintores.

21.03.2015.

Francisco Átila Moniz de Aragão.

Francisco Atila Moniz de Aragão
Enviado por Francisco Atila Moniz de Aragão em 21/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5178103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.