Parabéns meu querido Pai... 8 / Abril 2015

Hoje "completas" 71 anos ... Que linda idade ...

Hoje celebraremos teu aniversário mais uma vez em muitos anos em espírito... E não é bom? ... Claro que sim, apesar de te querer ter aqui fisicamente, mas assim como "estás" já me dou por feliz ...Mas estás, eu sei que sim... Como não estarias, sendo tu o pai que eras? ... Pai, foste e sempre serás o meu melhor Amigo! Pai, fizeste essa "viagem" mas continuas aqui, no nosso amor, vivo, presente e tão amado! ... Digo nosso, porque sei que TODAS sentimos tua falta e te AMAMOS muito ... Pai, que SAUDADES! Ver-te partir nessa viagem chamada "morte"... foi um dos momentos mais fortes e angustiantes de minha vida até hoje, momento tão difícil em tudo de tudo meu pai! ...

Pai, existes e existirás SEMPRE, porque em tudo ficou um pouco de ti... Tua ESSÊNCIA continua ... Nunca utilizamos o passado, e o "falecido" (palavra horrível) porque tudo é presente, a diferença só está no estado não físico ...

Como todas pensamos assim, apesar das nossas diferenças então tudo isso prova que a "morte" não é o fim e sim a transformação da convivência e do entendimento quanto a ti, no fundo é a certeza de que a Vida sempre vale a pena... Pelo amor que nos envolve em relação a ti, e nos leva em direcção ao momento do reencontro contigo na nossa verdadeira Vida Eterna... Nosso verdadeiro Lar ...

Paizinho, és o presente eterno que Deus me deu... Amo-te eternamente!

Para sempre, Meu Pai!

Tua filha que muito te ama e te tem imensas saudades...

Maria Irene Fonseca

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 07/04/2015
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T5198644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.