POEMA PARA NOS ESCRITORES:

POEMA PARA NOS ESCRITORES:

“Dizem que o escritor é solitário; pois vivem sempre trancados em um quarto. Sobram apenas os pensamentos, canetas, papeis em nossas vidas”.

Mas quem diz não tem noção: somos grandes pensadores.

O que tenho vale mais que ouro refinado! Pois onde moro eu tem um computador, minha escrivaninha, minhas canetas, meus papeis para escrever, belas poesias pra você!

“Os pensamentos que me vem põe a escrever... Coisas rápidas, mas tem que ser depressa, pra não esquecer”.

Milhões de caracteres por minutos podem dizer... Tenho uma cama quentinha pra deitar, a chave pra abrir a porta, o quarto para pensar, um sofá para assentar, uma TV para assistir, irmãos para falar, uma bíblia para orar. E mais... Um fogão para fazer o meu cozido gostoso, vasilhas para lavar, geladeira pra limpar, roupas pra desfilar. Muitas gentes pra ouvir e criticar. Meu papai e, minha mamãe, vovó e vovô viraram umas estrelinhas, pois Deus já recolheu em teu paraíso. Mas, acima de tudo eu tenho Deus pra me inspirar e, me abençoar. Sobra tempo pra passear, pra refletir, pra sorrir. Veja quantos sorrisos afetuosos. Não me quero cabar, sou o tipo de mulher que sei multiplicar o que tenho. Sou feliz assim. Pois dessa terra nada levarei a não serem as coisas boas que plantei. Como escritora vou deixar esta homenagem a todos que por eu passar; Que de Deus veio esta iluminação. As tuas mãos quero apertar, meu calor sentir em vocês, os meus braços abraçarem, minha boca parabenizarem, o som de minha boca gritar, somos todos uns! Pois somos os talentos corajosos que se encontram em cada canto. Aplausos não vão faltar, leitores não deixarão de leem nossos prelos, pois muitos ainda vamos escrever...

Que nossos ouvidos estejam atentos para receberem esta dedicação vinda de coração.

“Para o mundo podemos ser apenas uma pessoa, mas para uma pessoa nos podemos transformar este mundo com tanta confusão”.

Angelly Negreiros ou

www.Kyfttlen.recantrodasletras.com.br

Angelly Negreiros

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 10/04/2015
Código do texto: T5201559
Classificação de conteúdo: seguro