MEU PEDACINHO DO CÉU!
 
 
Na primeira vez em que tive você em meus braços, era um lindo pacotinho vermelho que me encantou e conquistou o meu coração para vida inteira.

Meu coração sorriu ao te olhar, meus lábios sorriram e meu coração foi seu desde o primeiro instante.

Anjo que desceu do céu, para iluminar e trazer alegria aos meus dias tantas vezes tão tristes.

Hoje, você completa dois aninhos. Já é uma mocinha. A minha princesa. Meu pedacinho do céu.

Sabe falar muito bem. Quando diz: “Tia One!”, meu coração se derrete. Sinto o seu amor, a sua ternura e a sinceridade do seu sentimento.

Nesse seu olhar intenso e nariz dos Honoratos me reconheço. No seu amor de criança inocente me completo. Somos partes uma da outra. Somos sangue do mesmo sangue. E estaremos sempre ligadas por esse amor intenso que nos une.

Meu coração está em festa. Sou agradecia a Deus por ter concedido à nossa família essa linda princesa, esse presente do céu.

Que Deus a abençoe e proteja sempre. Que a felicidade esteja sempre ao seu lado. Que sua caminhada seja longa, perfumada e repleta de flores.

Amo você infinitamente. Feliz aniversário, minha linda e doce Princesa.

Com amor eterno, Tia One!

Ione Rubra Rosa - 30/04/2015
Imagens Pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5226302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.