O dia do teu Casamento

A vida é uma eterna caminhada... Cheias de fases e etapas...

Ontem tu eras uma menina que brincava com bonecas na varanda de casa, que corria pelo quintal, que sonhava acordada...

Hoje os teus olhos são espelhos que refletem a essência de uma grande mulher!

O que te dizer? Se o que se aproxima é aquilo que Ele tem te reservado de melhor.

A tua caminhada é tão linda, tão cheia de luz, tão cheia de sonhos...

Deus está preparando uma das tuas mais belas realizações!

Um presente divino!...

O dia do teu CASAMENTO!

O dia em que o teu coração não se conterá de tanta alegria, de energia, de magia, de AMOR!

Ele unirá o teu coração a outro para multiplicar as alegrias e superar as tristezas que houver...

O dia em que renunciarás o conforto da casa dos teus pais... Não como o fim, mas como o começo de uma nova história, renunciarás não para diminuir, mas para que a sua família possa aumentar!

Então, que nesta nova etapa da tua vida, Deus ilumine o teu caminho, lhe dê sabedoria para que tu possas conduzir as tuas atitudes... Paciência para saber esperar as tempestades passar, forças para lutar e amor para nunca lhe faltar!

Que a cada novo dia, tu possas entender que a vida a dois pode ás vezes ter momentos tristes, mas que são estes momentos que te fazem ser sempre mais forte e admirada por aquele que decidiu viver com você por toda eternidade, e por aqueles que te viram crescer.

Hoje eu quero te abraçar não somente com os braços, mas com todo o meu coração, com a força da minha alma!

Que nessa nova etapa tu possas sentir o verdadeiro sentido da união, da compreensão, do perdão, do AMOR da FELICIDADE!

Nerijane Menezes
Enviado por Nerijane Menezes em 02/05/2015
Reeditado em 01/05/2020
Código do texto: T5227830
Classificação de conteúdo: seguro