AO RICO E AO POBRE

Ser rico é ter tudo o que ao seu alcance,é sonhar e realizar,é ter foça,glória,fama,respeito,condições e certo poder.

Ser pobre é difícil,as vezes não ter o que dar aos filhos para comer,não ter um teto decente para morar,é não ter roupas de grife,sapatos de marcas,mansões,carros importados,dinheiro no exterior,muitas vezes não é respeitados,humilhado,não reconhecido e desclassificado.

Mas a POBREZA e a RIQUEZA é DOM de DEUS,ele da pra quem ele quer e tira de quem ele quer,muitos deitam pra dormir rico e amanhecem pobres,outros deitam pobres e amanhecem ricos,prá muitos são acrescentádos ainda mais,a outros lhe é tirado até o que tem.

Mas o mundo é uma roda gigante,hoje você esta lá embaixo,mas amanhã podera estar lá em cima.

A vida é um sobe e desce parece até montanha russa,enquanto uns estão sorrindo,outros estão chorando,enquanto alguns são felizes,outros são infelizes e tudo isso pode se inverter da noite para o dia.

Portanto seja quem você for,seja amável,seja humilde,agradável,

meigo,amoroso,acolhedor,conselheiro e carismático,pois não saberá o que a roda gigante produzíra esta noite,grandeza,ou desprezo,alegria ou tristeza,celeiro cheio ou mão vázia,morte ou vida.

REFLITA,seja quem você for.

Se a riqueza alcança-lo essa noite,seja você mesmo,mas se for atingido pela pobreza,saiba,não há mal que dure para sempre.

Pois ao partimos daquí somos todos iguais,a terra não reconhece nossa fama,ou miséria,ela nos destrói.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 04/05/2015
Código do texto: T5230343
Classificação de conteúdo: seguro