MÃE!!!
“ O seu valor, é como os rubis. Suas orações, são valiosas feito diamantes.”
Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito, lembrei-me de você, mãe! Mulher corajosa, cheia de qualidades e de um coração cheio de amor...
 
Mulher positiva, a qual pensamentos estão sempre elevados a Deus. Sua presença em minha vida traz motivação para meu espirito, o qual me sinto mais vontade de viver, quanto estou perto de ti, mãe!
 
Você é muito mais que uma perola doada por Deus. É aquela que está em todos os momentos, ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando dentro de seu intimo. Suas orações elevada ao Deus altíssimo, são para mim mais que um bálsamo. " Se chama Amor".
 
Tenho certeza que cada lágrima que derramou por mim, pelos teus outros filhos, foi acolhida por  anjos, e por isso mãe, está aqui hoje; agradecendo-lhe, é uma grande honra pra mim. E muito mais ,tenho que lhe agradecer “... “Que seus passos sejam de muita luz, e esperanças; não só neste dia”. “Mas, até o dia parar de ser dia”...
Obrigada mãe. E mães de todos lugares, sempre todas são minha mãe!.
Amo-te.
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 06/05/2015
Reeditado em 06/05/2015
Código do texto: T5232404
Classificação de conteúdo: seguro