HOMENAGEM AS MÃES

Neste dia tão comemorado e festejado, onde a Mãe é homenageada pelos bons filhos, devemos lembrar que por toda uma vida esta Mãe, "foi e sempre será",o nosso principal pilar, onde edificamos nossa personalidade e caráter, construídos com seus ensinamentos e palavras de amor e carinho.

Devemos lembrar também que acima desta Mãe, está Maria a Mãe de Jesus e de todos nós, que em Sua trajetória de vida com todo sofrimento, não há relato de indignidade e ódio, aceitando a vontade do Pai acompanhando seu filho até o suspiro final.

Não devemos esquecer de homenagear através de orações a todas as Mães que já se foram desta vida, e por aquelas que perderam seus filhos.

Neste momento quero pedir as bênçãos de Deus para minha Mãe, e minha Avó(quem me criou), e que lá onde se encontram, orem bastante para todos nós que aqui ficamos.

E a vocês Mães Recantistas, desejo de coração que este dia seja repleto de muita paz e harmonia junto a seus familiares e amigos.

FELIZ DIA DAS MÃES

SALUME

Lucio Salume
Enviado por Lucio Salume em 08/05/2015
Código do texto: T5234948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.