Dia das Mães

Mães, hoje é o seu dia. Dia em que todos aqueles que têm no coração o amor de filho, presta uma homenagem à sua mãe.

Por isso, quero deixar aqui, para a minha querida mãezinha, a minha homenagem simples e singela, brotada do fundo do coração. Coração amargurado pela dor da saudade, da ausência e da distância. Coração que, apesar de tudo, a ama de maneira fervorosa e verdadeira.

Mas, se eu pudesse lhe dar todos os presentes do mundo, não pagariam um só dos bens que me fez e também não seriam suficientes para lhe demonstrar o quanto lhe quero.

Quero-lhe muito mãe, muito mesmo e, no entanto, não terei sequer a felicidade de lhe abraçar no seu dia, "O DIA DAS MÃES'.

Neste dia, mãe, tendo por companheiras a solidão e a saudade, venço a distância que nos separa, para lhe abraçar, para lhe beijar a fronte desejando-lhe uma vida longa e repleta de felicidade.

Obrigado mãe! Muito obrigado pelo

muito que me deu e perdoa-me pelo

pouco que lhe dou!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 09/05/2015
Código do texto: T5236110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.