A DOR DA PERDA... A FALTAQUEELAFAZ...

“O Senhor fez a terra pelo seu poder; estabeleceu o mundo por sua sabedoria... E, coma sua inteligência estendeu os céus” (Jeremias10: 12)

A DOR DA PERDA...

A FALTA QUE ELA FAZ...

DEUS determinou o fiz da missão terrestre da minha mãe há três anos e a levou para a morada eterna do divino...

Deixando órfãos eu e mais quatro filhos (dois irmãos: Sergio e Jorge e duas irmãs: Sandra e Jurema)...

Ah, MÃE se tu soubesses a falta que me faz nesse exato momento da minha encruzilhada de vida...

Sinto muito a falta do seu ombro e do seu colo materno...

Mas, sei que se viva estivesse não iria querer testemunhar o meu momento...

Pensando assim, oro por sua alma e peço ao MEU DEUS que te convide sempre para a CEIA DA SALVAÇÃO...

Tenho certeza que daí de cima estas sempre a me olhar e me direcionar para um caminho de sabedoria e clareza...

A vida é feita De Passagem...

De Dor...

De Decepção...

De Tristeza...

Mas, também tem o confeite da Alegria...

Da Emoção...

Da Realização...

Da Conquista...

Do Amor...

Enfim, a vida é feita de missão cumprida...

Daqui fico a esperar o momento do reencontro celestial, aonde vamos nos Abraçar...

Chorar...

Cantar...

E, até mesmo, Brigar...

Tua voz ecoa aos meus ouvidos em forma de canção e me faz valsar nas lembranças de um passado tão distante, mas para todo um sempre...

Às vezes penso que a perda materna vem como um novo aprendizado na cartilha de vida do saber de um filho...

Saber esse de:

RESPEITAR;

VALORIZAR;

AMAR;

ESTIMAR...

Aquela que um dia vida nos deu...

E, nos dando vida lutou, trabalhou, sacrificou para nunca falta o pão nosso de cada dia...

MÃE saiba que onde quer que você esteja o meu cordão umbilical esta ligado a sua alma...

DESCANSE NA PAZ E NA LUZ!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 10/05/2015
Código do texto: T5236789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.