Sylvio Rabello

Thachy Luna

Uma escola

Estrutura, paredes, cadeiras e lousas

Mas para nós é como uma segunda casa.

Aqui encontramos mais que conhecimento e preparação,

Fazemos amigos que mais tarde se tornam irmãos... Ou não!

Encontramos mães, guerreiras que escolheram este lugar para recomeçar suas vidas ou simplesmente realizar um sonho, ensinar.

Destas mulheres ouvimos tantas histórias algumas tristes outras alegres, lições de vida.

Sylvio Lyra Rabello que o seu legado possa permanecer por mais alguns anos e alcance mais gerações!

És a pedra fundamental em nossas vidas, porém são poucos que ainda acreditam na educação como um dia acreditaste!

Sylvio Rabello és nosso ponto de partida como educadores e quando estivermos na linha de chegada lembraremos de nossa trajetória,

Lembraremos de ti e dos alicerces que aqui recebemos para nos fazer ser quem seremos...

Muitos iniciam a jornada como educandos, mas são poucos que irão chegar ao final desta jornada como educadores!

Mas que este pouco seja a diferença na educação!

Aqui aprendemos que educar é como um sacerdócio, que demanda devoção, algo que devemos fazer com amor e não por reconhecimento.

Que nossa recompensa seja o aprendizado de nossos alunos!

A escola Sylvio Rabello é uma porta aberta que acolheu quem precisou dela

É uma janela para voos mais altos e só voam àqueles que enxergam a janela, àqueles que não se limitam!

Que sabem que ensinar também é aprender!

Dachy
Enviado por Dachy em 20/05/2015
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T5247972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.