"Caio"

Feliz aniversário, meu sobrinho afilhado querido!
Mal posso acreditar que já se passaram dezoito anos desde o dia em que peguei você nos meus braços pela primeira vez e meu coração quase explodia de felicidade. os cabelos pretos com aquela famosa cara de joelhinho rsr Tanta saudades desta época , mas também imensa alegria, ao recordar todos estes anos, todos os momentos vividos.você cresceu se tornou um menino lindo de muita personalidade  forte ,até demias rsrsrs.... e também motivo de orgulhos pra nós!

Hoje você entra na maioridade, já é um homem feito! Mas para mim, você será para sempre o bebe da titia, o meu pequeno cainho que se vestia se saci perêre e chaves meu Deus que gosto!! nosso bebê. Não importa quanta idade você tenha, será sempre o nosso bebe!!
Eu te amo muito, meu meu sobrinho!

Eu te desejo toda a felicidade do mundo, e que o seu percurso pela vida esteja repleto de amor, alegria, saúde e sucesso. Que você nunca perca a ilusão dos sonhos, que vida nunca te tire isto que lute por eles sempre..., que seja sempre justo, honesto e paciente e pra sempre um bom menino!!
paabénssssssssssss nesta data, tã especia pra você e para nósl te amooooooooooooo por toda vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjjjjjjjj de muita luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz cle


Por cle em 24/05/2015, feliz Domingo a todos bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj 
1084918.jpg
cle
Enviado por cle em 24/05/2015
Reeditado em 24/05/2015
Código do texto: T5253188
Classificação de conteúdo: seguro