MINHA MÃE. ( ISA LOPES)

MINHA MÃE...

Ela sempre vai me surpreender...as vezes sua teimosia me faz ficar colérica,me faz ficar preocupada e irritada...mas ela sempre ganha sempre consegue o que quer...

Pessoa incrível,que as vezes me deixa mal por sua teimosia e persistência em fazer as coisas exatamente do jeito dela...

não adianta conselhos,avisos nada....sempre fazendo o que quer e deixando todo mundo maluco,sua experiência de vida me fascina,tua força...coragem...sua garra de viver e de fazer acontecer seus sonhos...jamais a vi desistir de nada...Sempre na luta por seus ideais...

Hoje passei o dia ao seu lado acompanhando mais um de seus sonhos,e voltamos juntas ao local onde passei minha infância e parte da adolescência...ouvi ela falar do passado das lembranças meu avô,tios parentes...vi quando no espaço deixado pelo tempo onde só resta agora os escombros de onde no passado foi uma bela casa de campo...ela agachou-se pegou um tijolo como se fosse ouro, e levou...vi como essa peça faz parte dos seus sonhos e trazendo a presença forte das boas lembranças do passado...Mãe...a tua força...coragem...persistência é o maior presente que guardo de ti....um dia ao criticar uma atitude sua,alguém me falou....você tem muito o que aprender com ela....e aprendo a cada dia através de você como a vida pode ser bela como podemos lutar por nossos sonhos e como tudo é possível...quando temos Deus verdadeiramente em nós.Obrigada mãe... pelos exemplos de força coragem e ousadia que tens me passado...TE AMO PARA SEMPRE...um dia sei que vais partir...e serás mais uma estrela a brilhar no universo...por que sei que pelos anjinhos que você trouxe ao mundo papai do céu tem um cantinho reservado para você .