Amizade do coração do Senhor

Hoje é seu dia, você comemora mais um ano de experiências, é dia de agradecermos a Deus por mais um ano de sua existência.

É minha amiga, a vida tem te dado umas rasteiras, mas louvo a Deus por você ter continuado firme, vencendo sempre e cada vez mais forte no Senhor, quero sempre está ao seu lado, seja nas horas tristes ou felizes.

Certa vez pedi em oração a Ele que colocasse amizades sinceras na minha vida, de pessoas que pensassem "iguais" ou parecidas a mim e não só apenas concordassem comigo, que soubessem me repreender quando eu estivesse errada, e não se chateasse quando eu fizesse o mesmo, pedi amizades que me dissessem não e sim quando necessário fosse, e você é uma dessas jóias raras que o Senhor me presenteou, somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes né?! Você um doce de amiga e eu uma "limonada" rsrs... E mesmo assim, apesar das nossas diferenças nos damos tão bem. Sei que às vezes sou chata e "brigo" com você que é uma beleza, mas é porque quero sempre o excelente de Deus para sua vida e tenho certeza que Ele irá te honrar grandiosamente.

Obrigada Márcia, pela sua amizade!

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."

Provérbios 17:17

Daddy
Enviado por Daddy em 12/06/2015
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T5275390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.