Fernando Brant fez a mágica travessia.
 
A informação deixou o talentoso Bituca bem reflexivo.
Nessa viagem no tempo, permitindo à saudade conduzir as lembranças, várias canções, diálogos sadios e doces momentos renovou a mente de Milton nascimento.
 
A maravilhosa Travessia, naquele dia bastante especial, o incrível artista mostrou ao querido amigo o qual topou elaborar a letra.
Travessia sempre fascinou, confirmando a excelência dessa parceria.
 
Milton reencontrou alguns versos.
 
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver
 
Tão corajosa decisão que os heróis, optando por esquecer as amarguras, concretizam alterando as metas frustradas, mudando a ferida, a dor, renovando a vida querida com ardor.
 
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
 
Milton transmitiu a mensagem cantando, jamais parou, repassando o recado que as composições geniais de Brant carregam.
O ministro das estrelas que inspiram os corações ternos e sensíveis.
 
Quando você foi embora fez-se noite em meu viver
 
A verdade literal desses versos motivou uma lágrima, mas Milton sabe que essa noite não será demorada.
Um pouquinho mais pousará um animado pássaro, voará a ave faceira, soprará a brisa que refaz a saudade, retoma a coragem, serena fica no canto, porém, porque é puro encanto, logo ressurge, muda, vira a bela chama a qual ardia uma nova e melhor melodia.
 
Após a travessia a arte venceu, Milton agradeceu.
Ilmar
Enviado por Ilmar em 14/06/2015
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T5276574
Classificação de conteúdo: seguro