Chorão-Deixou saudade...

Sou um tanto quanto cético em relação a ídolos,não acredito nisso de fato,mas vou falar de uma pessoa que gostaria de ter conhecido,trocado uma ideia, Chorão, do extinto charlie brown jr, fui em alguns shows, vários na verdade,e tem frases que ficaram na minha memoria, talvez uma que faça sentido,que me diga alguma coisa de fato,seja "Quem é de verdade,sabem quem é de mentira", independente da forma que ele tenha ido embora desse mundo,como artista nacional,era,ou talvez seja, um cara que me remete a momentos muito bons, já tem algum tempo que foi embora, deixou muita saudade,e isso é independente do estilo musical, ele marcou de alguma forma minha vida com suas canções, muitos momentos de adolescência visceral, de rebeldia por nada, mas marcou um momento de amor, os momentos no metro,quando eu ainda escutava alguma coisa, e foi uma noticia triste para mim,quando fiquei sabendo de sua morte. Lembro que estava indo trabalhar,e uma menina do meu lado no metro comentou,era de manha cedinho, me machucou de verdade, mesmo sem ter conhecido pessoalmente,achava sua personalidade autentica,original, mesmo que cantasse musica pop, era o único artista que respeitava no cenário nacional,a cocaína,as escolhas, fez com que ele fosse embora.

Não era um ídolo,mas era um cara que gostava muito, o cara que fez a melhor versão para samba makossa do Chico science.

Desejo que se exista de fato uma vida espiritual,que tenha encontrado seu caminho, que tenha encontrado sua paz, pois aquele cara com que me fazia sentir vivo de verdade,se foi...um dos caras com mais atitude nesse meio musical conturbado,e vendido, nossas vidas,nossos sonhos,tem o mesmo valor.

Que o barbudo de alguma forma te ampare, que tenha te feito encontrar a direção que não encontrou em vida, forte abraço,meu camarada Chorão.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 26/06/2015
Código do texto: T5291113
Classificação de conteúdo: seguro